Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva

Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 50 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva

Matricular Agora

Resumo:

É certo que, você precisa ser responsável e aplicado, já que no gerenciamento ineficaz das suas horas pode prejudicar diretamente o seu sucesso.

Tem abundantes oportunidades e vantagens descobertos ao cumprir determinado escolas totalmente não presenciais, especialmente em termos de controle de gastos mais controle duração do seu estudo. Os cursos à distância são muito mais econômicos que os normais. A capacidade de acessar textos de qualquer parte do mundo descartando seguir em viagem e gastar recursos financeiros em entradas, transporte mais refeição também é uma grande vantagem.

Aprimore-se com o Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva para ter certificado válido em todo Território nacional. Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva

Metodologia:

A forma de ensino do Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva do site Educação a Distância é preparada por especialistas da área que acompanham o que possui de mais recentena área do ensino. A forma do material do Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva é através material em PDF, disponibilizado na página do estudante do site Educação a Distância.Ao se sentir apto, o aluno realizará a prova de inúmeras opções para certificar os aprendizados obtidos no Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva.A prova tem 10 perguntas de múltiplas escolhas e para adquirir aprovação é primordial acertar no mínimo 60% de interrogações.Se aprovado no Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva, o estudante será capaz requerer o atestado de conclusão do curso para comprovar os conhecimentos.a declaração de conclusão do curso livre estará disponível tanto físico como digital, mas será solicitado um valor de R$ 79.9 correspondente à criação e a postagem do atestado de conclusão.O documento de comprovação do curso do Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva estará disponível tanto físico como por e-mail, porém será solicitado um custo de R$ 79.9 referente à elaboração e o envio do certificado.

Objetivo:

Material de Estudos:

Os conteúdos do Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva são feitos com o intuito de instruir o estudante para conquistar seja qual for finalidade. Seja ele profissional e acadêmico.

Certificado:

Cada vez que encontramos com a oportunidade de começar o curso de A arte de falar de forma clara e expressiva, quer seja ele na qualidade à distância quer seja convencional, nos atentamos com a eficiência deste curso bem como com o reconhecimento da escola ante à comunidade.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Motivação Através Do Entusiasmo

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

- Surpreender E Superar As Expectativas

- Administração Do Tempo

- Satisfação De Suas Necessidades

- Comprometimento

- Atenção Ao Consumidor

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Motivação Através Do Entusiasmo

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

- Conheça Os Tipos De Clientes E Saiba Como Atendê-los

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Comunicação

- Técnicas Para Atendimento

- Conhecendo O Perfil Do Cliente

- Razões Para Bem Atender Com Qualidade

- Trabalho Em Equipe

- Inteligência Emocional

- Relacionamento Interpessoal

- Serviço E Postura De Atendimento

- O Profissional De Atendimento

- Motivação Através Do Entusiasmo

- ética No Atendimento Ao Cliente

- Diferença Entre Produtos E Serviços

- O Que é Atendimento

- A Arte De Como Falar Bem

Material de Estudo

Lista de Material para 50 Horas

- Comunicação E Marketing Pessoal

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Tipos De Clientes

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 40 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Tipos De Clientes

- Dicas De Excelência No Atendimento Ao Cliente

Lista de Material para 30 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Os 5 Pilares Que Garantem A Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Tipos De Clientes

Lista de Material para 20 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva

- Tipos De Clientes

Lista de Material para 10 Horas

- Os Caminhos Da Excelência No Atendimento

- Como Falar Bem: A Arte De Falar De Forma Clara E Expressiva



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de A arte de falar de forma clara e expressiva gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.