Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de Gestão de Conflitos
15 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em Gestão de Conflitos auxilia na prevenção de conflitos, identificando possíveis fontes de tensão e desenvolvendo estratégias para evitá-las ou minimizá-las. Ele também atua na construção de um ambiente de trabalho colaborativo e saudável, promovendo a comunicação efetiva e a resolução de conflitos de forma proativa.
Outra grande utilidade da qualificação online é a possibilidade do aluno de coordenar o período e o progresso de instrução. Esse privilégio é interessante para gente com períodos restrito para participar de aulas em período integral, o que lhes possibilita otimizar melhor o tempo.
Existem tantas possibilidades e benefícios vistos ao executar todo o escolas inteiramente online, principalmente em assunto de administração de custos mais agilidade do período de estudo. Os estudos à distância são bem mais baratos que os em sala de aula. A capacidade de estudar textos de qualquer região do mundo não sendo necessário visitar os lugares e investir capital financeiro em ingressos, viagem mais refeição também é uma enorme benefício.
Estude no Curso de Gestão de Conflitos e peça um certificado válido em todas as cidades brasileiras
Metodologia:
O curso online de Gestão de Conflitos oferece ferramentas e conhecimentos para que os participantes se tornem capazes de lidar com conflitos interpessoais e intergrupais de maneira construtiva, buscando soluções colaborativas e promovendo o crescimento individual e organizacional.
O Curso de Gestão de Conflitos é 100% EAD e detém uma modelo de ensino exclusivo. Com conteúdos em forma de apostilas, no entanto totalmente direto ao ponto, será possível obter todo conhecimento de forma prática e eficaz.Você encontrará na apostila um modo de adquirir conhecimentos com o contexto do mercado, dado que as matérias estão conectados com o que existe mais de novo no ramo. Depois de executado, ainda ocorrerá uma avaliação com 10 perguntas na finalidade de testificar os novos ideias adquiridos.Se você tenha vontade, é possível receber o atestado de conclusão do Curso de Gestão de Conflitos. No valor de R$ 79.9, você poderá atestar seus conhecimentos adquiridos em concursos, inserir no currículo, para horas curriculares na entidade de ensino, para outras atividades.Objetivo:
O objetivo central do curso de Gestão de Conflitos é fornecer aos participantes ferramentas e conhecimentos práticos para lidar com situações desafiadoras e conflituosas. A formação aborda técnicas de negociação, resolução de problemas, gestão emocional e construção de consenso, preparando os indivíduos para enfrentar conflitos de forma construtiva, promovendo a colaboração e o entendimento mútuo.
Material de Estudos:
Nos momentos recentes em que o conhecimento é disponibilizado a qualquer um, é difícil achar um curso online com livros bons. Ainda assim na plataforma de ensino WR Educacional o aluno arranja cursos criados por docentes de muitos os campos.Certificado:
O certificado do Curso de Gestão de Conflitos é necessário para autentificação, porque nele está explícito as informações quanto da grade curricular, instituto, formação desenvolvida e rubrica do orientador pedagógico.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
- Empresas
- Liderança E Inovação
- Introdução
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- Postura Profissional
- Apresentando Os Serviços Ao Cliente
- Relacionando-se Com Outros Setores
- Servindo O Cliente
- Finalizando Os Serviços
- Avaliando A Satisfação Do Cliente
- Gestão De Conflitos
- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
- Análise Estrutural Do Conflito
- Recebendo E Acomodando O Cliente
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Relacionamento Interpessoal
- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)
- Preservando A Autoestima
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Homem: Ser Social
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- Liderança E Inovação
- Introdução
- Organizações Contemporâneas
- A ética Na Conjuntura Organizacional
- Liderança
- A Arte De Gerir De Pessoas
- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
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- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações
- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos
- Estimulação De Conflitos
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- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- Relacionamento Social
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Gestão De Pessoas E Equipes
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações
- Gestão De Pessoas E Equipes
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho
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- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
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- Gestão De Pessoas E Equipes
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho
- Gestão De Conflitos
- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética
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Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
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Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
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