Curso de Gestão de Conflitos

Curso de Gestão de Conflitos

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de Gestão de Conflitos

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Resumo:

O profissional em Gestão de Conflitos auxilia na prevenção de conflitos, identificando possíveis fontes de tensão e desenvolvendo estratégias para evitá-las ou minimizá-las. Ele também atua na construção de um ambiente de trabalho colaborativo e saudável, promovendo a comunicação efetiva e a resolução de conflitos de forma proativa.

Outra grande utilidade da qualificação online é a possibilidade do aluno de coordenar o período e o progresso de instrução. Esse privilégio é interessante para gente com períodos restrito para participar de aulas em período integral, o que lhes possibilita otimizar melhor o tempo.

Existem tantas possibilidades e benefícios vistos ao executar todo o escolas inteiramente online, principalmente em assunto de administração de custos mais agilidade do período de estudo. Os estudos à distância são bem mais baratos que os em sala de aula. A capacidade de estudar textos de qualquer região do mundo não sendo necessário visitar os lugares e investir capital financeiro em ingressos, viagem mais refeição também é uma enorme benefício.

Estude no Curso de Gestão de Conflitos e peça um certificado válido em todas as cidades brasileiras

Metodologia:

O curso online de Gestão de Conflitos oferece ferramentas e conhecimentos para que os participantes se tornem capazes de lidar com conflitos interpessoais e intergrupais de maneira construtiva, buscando soluções colaborativas e promovendo o crescimento individual e organizacional.

O Curso de Gestão de Conflitos é 100% EAD e detém uma modelo de ensino exclusivo. Com conteúdos em forma de apostilas, no entanto totalmente direto ao ponto, será possível obter todo conhecimento de forma prática e eficaz.Você encontrará na apostila um modo de adquirir conhecimentos com o contexto do mercado, dado que as matérias estão conectados com o que existe mais de novo no ramo. Depois de executado, ainda ocorrerá uma avaliação com 10 perguntas na finalidade de testificar os novos ideias adquiridos.Se você tenha vontade, é possível receber o atestado de conclusão do Curso de Gestão de Conflitos. No valor de R$ 79.9, você poderá atestar seus conhecimentos adquiridos em concursos, inserir no currículo, para horas curriculares na entidade de ensino, para outras atividades.

Objetivo:

O objetivo central do curso de Gestão de Conflitos é fornecer aos participantes ferramentas e conhecimentos práticos para lidar com situações desafiadoras e conflituosas. A formação aborda técnicas de negociação, resolução de problemas, gestão emocional e construção de consenso, preparando os indivíduos para enfrentar conflitos de forma construtiva, promovendo a colaboração e o entendimento mútuo.

Material de Estudos:

Nos momentos recentes em que o conhecimento é disponibilizado a qualquer um, é difícil achar um curso online com livros bons. Ainda assim na plataforma de ensino WR Educacional o aluno arranja cursos criados por docentes de muitos os campos.

Certificado:

O certificado do Curso de Gestão de Conflitos é necessário para autentificação, porque nele está explícito as informações quanto da grade curricular, instituto, formação desenvolvida e rubrica do orientador pedagógico.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Relacionamentos Pessoais E Sociais: Amizade Em Adultos

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Introdução

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Homem: Ser Social

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Introdução

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Relacionamento Interpessoal

- Qualidade De Vida No Trabalho (qvt)

- Preservando A Autoestima

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Introdução

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Empresas

- Liderança E Inovação

- Introdução

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Apresentando Os Serviços Ao Cliente

- Relacionando-se Com Outros Setores

- Servindo O Cliente

- Finalizando Os Serviços

- Avaliando A Satisfação Do Cliente

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Recebendo E Acomodando O Cliente

- Introdução

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Postura Profissional

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Gestão De Conflitos

- Modelo Diagnóstico De Conflito Nas Organizações

- Conflito - Implicações Para A Gerência Orientações Básicas Quanto à Resolução Dos Conflitos

- Estimulação De Conflitos

- Análise Estrutural Do Conflito

- Introdução

- Organizações Contemporâneas

- A ética Na Conjuntura Organizacional

- Liderança

- A Arte De Gerir De Pessoas

- Construindo O Conceito De Competências Necessárias A Um Líder

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Relacionamento Social

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

- Relações Entre Confiança E Desempenho De Equipes

Lista de Material para 50 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Introdução Em Relações Interpessoais Nas Organizações

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 40 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Relações Interpessoais E Qualidade De Vida No Trabalho

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 30 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas E Equipes

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 20 Horas

- A Importância Do Atendimento E Relações Interpessoais No Ambiente De Trabalho

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética

Lista de Material para 10 Horas

- Gestão De Conflitos

- Gestão De Pessoas Por Competências Através Da Liderança ética



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Vantagens

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O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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