Curso de Qualidade em Atendimento

Curso de Qualidade em Atendimento

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Qualidade em Atendimento

Matricular Agora

Resumo:

O profissional em Qualidade em Atendimento desempenha um papel essencial na construção de relacionamentos sólidos com os clientes. Ele é treinado para ouvir atentamente, demonstrar empatia e encontrar soluções adequadas para cada situação. Além disso, possui conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, contribuindo para um atendimento mais eficiente e personalizado, o que resulta em clientes satisfeitos e leais.

Há múltiplas chances mais vantagens vistos ao cumprir um cursos integralmente não presenciais, especialmente em matéria de controle de gastos mais flexibilidade duração do seu estudo. As aulas à distância são bem mais acessíveis financeiramente que os normais. A eficiência de conectar-se a conteúdo de qualquer lugar do universo não sendo necessário seguir em viagem para gastar recursos financeiros em convites, passagens mais alimentação também é uma grande vantagem.

Em súmula, as premissas para fazer ensino à distância são cristalinas. O sentido da educação avançada está se movendo mais e mais de horas em sala de aula para online. Esta é a sua brecha de aproveitá-lo bem.

Torne-se um profissional renovado com o Curso de Qualidade em Atendimento da WR Educacional

Metodologia:

O curso online de Qualidade em Atendimento visa aprimorar as habilidades interpessoais dos participantes, capacitando-os a lidar com diversos perfis de clientes e situações. Através de simulações e casos reais, os alunos aprenderão a transformar desafios em oportunidades, garantindo um atendimento de alto nível e promovendo a satisfação do cliente.

A maneira de ensino do Curso de Qualidade em Atendimento é voltada para o ensinamento eficaz ao educando. Com conteúdos elaborados por especialistas da área, os materiais abordam assuntos técnicos entretanto de modo simples para que novatos, até mesmo peritos na matéria façam proveito .O Curso de Qualidade em Atendimento além de disponibilizar assuntos também tem em seu processo um exame com 10 questões sobre acerca dos tópicos da apostila. Com 60% de acertos será possível solicitar o certificado.O documento de comprovação do curso é elaborado por apenas R$ 79.9, pelo qual corresponde à criação e envio, pelo correio, relacionado ao atestado de conclusão do curso.

Objetivo:

A formação em Qualidade em Atendimento busca elevar o padrão de atendimento, capacitar profissionais a criar relações duradouras com os clientes, transformando desafios em oportunidades de encantamento e crescimento do negócio.

Material de Estudos:

Com a WR Educacional, do portal de ensino WR Educacional, o aluno aperfeiçoa o seu cv e melhora as possibilidades de um ofício. Isso porque o material é de grande competência e descomplica o aprendizado.

Certificado:

Por essa razão não existe motivo para você não realizar um Curso de Qualidade em Atendimento com certificado. Inicie agora a se atualizar para o seu amanhã, ele será extraordinário, essencialmente só depende de você planejar crescer.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Dicas Aos Condôminos

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Sigilo De Informações

- Conhecendo As Funções Do Porteiro

- Conciliando Conflitos Na Empresa

- Relacionamento Interpessoal No Trabalho

- Etiqueta Empresarial

- Atribuições E Funções Do Cargo

- Segurança Física Nos Condomínios

- Porteiro

- Síndico / Síndica

- Motivando As Equipes

- Tipos De Clientes E Seus Comportamentos

- Qualidade No Atendimento

- Hospedeiros E Anfitriões

- Hospedagem Com Hospitalidade

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Dicas Aos Condôminos

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Sigilo De Informações

- Conhecendo As Funções Do Porteiro

- Conciliando Conflitos Na Empresa

- Relacionamento Interpessoal No Trabalho

- Etiqueta Empresarial

- Atribuições E Funções Do Cargo

- Segurança Física Nos Condomínios

- Porteiro

- Síndico / Síndica

- Motivando As Equipes

- Tipos De Clientes E Seus Comportamentos

- Qualidade No Atendimento

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Dicas Aos Condôminos

- Marketing Pessoal

- Comunicação

- Sigilo De Informações

- Conhecendo As Funções Do Porteiro

- Etiqueta Empresarial

- Atribuições E Funções Do Cargo

- Segurança Física Nos Condomínios

- Porteiro

- Síndico / Síndica

- Motivando As Equipes

- Tipos De Clientes E Seus Comportamentos

- Qualidade No Atendimento

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Dicas Aos Condôminos

- Sigilo De Informações

- Conhecendo As Funções Do Porteiro

- Etiqueta Empresarial

- Atribuições E Funções Do Cargo

- Segurança Física Nos Condomínios

- Porteiro

- Síndico / Síndica

- Motivando As Equipes

- Tipos De Clientes E Seus Comportamentos

- Qualidade No Atendimento

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Dicas Aos Condôminos

- Sigilo De Informações

- Conhecendo As Funções Do Porteiro

- Etiqueta Empresarial

- Segurança Física Nos Condomínios

- Porteiro

- Síndico / Síndica

- Motivando As Equipes

- Tipos De Clientes E Seus Comportamentos

- Qualidade No Atendimento

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Dicas Aos Condôminos

- Sigilo De Informações

- Conhecendo As Funções Do Porteiro

- Segurança Física Nos Condomínios

- Porteiro

- Síndico / Síndica

- Motivando As Equipes

- Tipos De Clientes E Seus Comportamentos

- Qualidade No Atendimento

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Segurança Em Condomínios

- Comunicação E Marketing Pessoal

- As Funções De Um Porteiro

- Relacionamento Interpessoal E Conciliação De Conflitos

- O Abc Da Etiqueta Empresarial

- Funções E Atribuições De Um Porteiro

- Qualidade Em Atendimento

- A Hospitalidade Sob O Olhar Do Hóspede Nos Espaços Do Hotel

Lista de Material para 50 Horas

- Segurança Em Condomínios

- Comunicação E Marketing Pessoal

- As Funções De Um Porteiro

- Relacionamento Interpessoal E Conciliação De Conflitos

- O Abc Da Etiqueta Empresarial

- Funções E Atribuições De Um Porteiro

- Qualidade Em Atendimento

Lista de Material para 40 Horas

- Segurança Em Condomínios

- Comunicação E Marketing Pessoal

- As Funções De Um Porteiro

- O Abc Da Etiqueta Empresarial

- Funções E Atribuições De Um Porteiro

- Qualidade Em Atendimento

Lista de Material para 30 Horas

- Segurança Em Condomínios

- As Funções De Um Porteiro

- O Abc Da Etiqueta Empresarial

- Funções E Atribuições De Um Porteiro

- Qualidade Em Atendimento

Lista de Material para 20 Horas

- Segurança Em Condomínios

- As Funções De Um Porteiro

- O Abc Da Etiqueta Empresarial

- Qualidade Em Atendimento

Lista de Material para 10 Horas

- Segurança Em Condomínios

- As Funções De Um Porteiro

- Qualidade Em Atendimento



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Qualidade em Atendimento gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.