Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone

Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone

Matricular Agora

Resumo:

O curso Regras Bom Atendimento ao Telefone é imprescindível para profissionais que desejam se destacar no mercado de trabalho. Aprenda a criar uma imagem positiva da empresa por telefone, transmitindo profissionalismo e cordialidade. Aprimore suas habilidades de comunicação verbal, desenvolva técnicas para lidar com clientes exigentes e solucionar problemas de forma eficiente. Seja reconhecido como um especialista no atendimento telefônico de qualidade.

Cursos não presenciais conta com assistência que supri seja qual for a dúvida ou complicação o qual possam mostrar-se através do ferramenta estudado. Além de que, você é capaz de repetir o ferramenta nas oportunidades que identificar ser imprescindível para sua percepção ficar esclarecido, realizando de acordo com seu empenho.

Várias famílias visam novas técnicas de progresso profissional para um mercado cada vez mais competitivo, caracterizado pela incerteza econômica e pela multinacionalização. Permanecer esclarecido e com estudo é a distinção para se ressaltar no âmbito de ocupação.

Cursos à distância são a possibilidade pertinente para indivíduos ao qual têm necessidade de capacitação eficaz no trabalho ou em casa. Escolha o tema dentre os disponíveis junto com instrumentos preparados no seu momento livre e em qualquer ambiente, essencialmente depende do seu desimpedimento, por intermédio de um computador, laptop, tablet ou smartphone usando à Internet.

Estudando online você se qualifica e faz controle econômico. Por exemplo com o Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone

Metodologia:

O curso online de Regras Bom Atendimento ao Telefone proporciona o desenvolvimento de competências fundamentais para um atendimento telefônico excepcional. Domine técnicas de etiqueta e cortesia, saiba como lidar com chamadas difíceis ou estressantes, aprimore suas habilidades de comunicação e resolução de problemas. Aumente a satisfação do cliente e destaque-se no atendimento telefônico.

O Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone é inteiramente online e detém uma modelo de ensino exclusivo. Com assuntos no formato de apostilas, todavia completamente dinâmicos, é possível adquirir todo conhecimento de maneira prática e eficaz.Caso você tiver vontade, é concebível adquirir o atestado de conclusão do Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone. Com um valor único de R$ 79.9, você poderá provar sua formação obtidos em concursos públicos, adicionar no currículo, para atividades-extras acadêmicas na faculdade, ou em outras ocupações.Você encontrará nos livros um modo de adquirir conhecimentos com o contexto do mercado, uma vez que os conteúdos estão relacionados com o que existe mais de novo no âmbito. Depois de acabado, ainda ocorrerá uma prova com 10 indagações a fim confirmar os novos conhecimentos adquiridos.

Objetivo:

O curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone tem como objetivo principal proporcionar aos profissionais as habilidades necessárias para oferecer um atendimento telefônico de excelência. Desenvolva competências de comunicação verbal, aprenda a lidar com clientes exigentes e complexidades do ambiente telefônico. Seja reconhecido como um especialista no atendimento ao telefone, proporcionando uma experiência positiva aos clientes.

Material de Estudos:

Todo livro do Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone é orientado para o mercado de negócio. Contemporâneo, com artigos atuais, de simples compreensão e que agregam qualificação ao teu feitio profissional, e ainda pessoal.

Certificado:

Os certificados tem como propósito assegurar a legitimidade do Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone completado, declarando dados importantes com o qual deterá acesso ao declaração saiba discriminadamente como e qual foi o seminário realizado.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Atendimento Ao Cliente

- Importância Do Marketing

- Qualificação Dos Clientes

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

- A Estratégia Da Chamada:

- Planejamento Da Pré-chamada:

- Palavras De Impacto:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Falar Bem Ao Telefone

- A Comunicação Telefônica

- Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Treinamento E Qualificação Dos Colaboradores

- A Importância Da Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- Formando Uma Equipe De Alta Performance

- Atendimento Ao Cliente

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

- A Estratégia Da Chamada:

- Planejamento Da Pré-chamada:

- Palavras De Impacto:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Falar Bem Ao Telefone

- A Comunicação Telefônica

- Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Dicas Para Encantar O Seu Cliente Ao Telefone

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Sobre O Atendimento Telefônico

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

- A Estratégia Da Chamada:

- Planejamento Da Pré-chamada:

- Palavras De Impacto:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Falar Bem Ao Telefone

- A Comunicação Telefônica

- Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Qualidade No Atendimento Ao Cliente

- A Influência Do Bom Atendimento Para Conquistar Os Clientes

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

- A Estratégia Da Chamada:

- Planejamento Da Pré-chamada:

- Palavras De Impacto:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Falar Bem Ao Telefone

- A Comunicação Telefônica

- Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- Elementos Básicos Para Venda Pessoal

- Pesquisa De Mercado:

- Conceito De Telemarketing

- A Estratégia Da Chamada:

- Planejamento Da Pré-chamada:

- Palavras De Impacto:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Falar Bem Ao Telefone

- A Comunicação Telefônica

- Telemarketing

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Regras Do Bom Atendimento Ao Telefone

- A Estratégia Da Chamada:

- Planejamento Da Pré-chamada:

- Palavras De Impacto:

- Para Ouvir Bem Ao Telefone

- Falar Bem Ao Telefone

- A Comunicação Telefônica

- Telemarketing

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Atendimento Ao Cliente I

- Qualidade No Atendimento I

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing I

- Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para 50 Horas

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- A Importância Da Qualidade No Atendimento

- Qualidade No Atendimento I

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing I

- Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para 40 Horas

- Como Deve Ser Um Bom Atendimento Telefônico

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Qualidade No Atendimento I

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing I

- Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para 30 Horas

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Qualidade No Atendimento I

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing I

- Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para 20 Horas

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Introdução Em Telemarketing I

- Telemarketing Eficaz I

Lista de Material para 10 Horas

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento Telefônico

- Regras Bom Atendimento Ao Telefone

- Telemarketing Eficaz I



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Administração que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Regras Bom Atendimento ao Telefone gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: 0800 500 2274

Abrir WhatsApp

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

Outros meios de contato

Central de Atendimento

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.